Decor: lego

Nossa acho que faz quase um mês que não consigo passar aqui para trazer posts legais para vocês, mas tenham certeza que é por um bom motivo. Quem nos acompanha a algum tempo sabe que estamos em processo de mudança tanto de casa como de vida mesmo :) e no ultimo dia 12 (12.01.2014) o Andreos me pediu em casamento oficialmente com direito a ficar de joelhos e falar com meus pais ^^ (nem acredito).

Mas esse assunto fica pra outra ocasião ^^ estou passando aqui mesmo é para trazer dois DIY com lego e algumas inspirações que eu já fiz para a nossa casa (quando nos mudarmos irei trazer tudo para vocês mas em um cantinho novo ^^).

a6eed13adf09bfa794f1f1836cf4ca83Os dois DIY’s são de luminárias *_* amo, sinceramente eu gostei mais do segundo achei mais fácil de fazer (hihi), mas o primeiro até vale a tentativa.

legofonte:Pinterest

