Como ter seu próprio bolo com KitKat sem Stress (Muito Fácil)

colagemOlá :) estou tão ansiosa para o nosso chá de casa nova *_* que nem acredito que falta pouco menos de um mês \õ/ e hoje eu e o Andreos resolvemos ver como ficaria o bolo de KitKat que iremos ter no chá e não é que deu certo e ele ficou muito legal, e até que não é tão difícil assim ^^.

O que você vai precisar para uma forma redonda de 30cm: 13 pacotinhos de KitKat, Morangos, dois pacotinhos para bolo (aqueles que vem tudo e é rápido de fazer), dois pacotinhos de M&Ms e dois potinhos de Nuetela. (Esse bolo saiu um pouco salgado mas na próxima vez vou trocar a Nutela por um outro recheio.

Primeiro você deve fazer um dos pacotinhos de bolo e colocar na forma redonda deixe assar no tempo necessario do pacote, enquanto isso corte os morangos em rodelinhas bem fininhas já que iremos usar ele como recheio junto da Nutela.

Depois do bolo pronto espere esfriar um pouco tire da forma e coloca em uma boleira, lave a forma e já faça o segundo bolo e coloque no forno.

Enquanto o segundo bolo assa já vá colocando o recheio passe em toda a parte de cima Nutela quanto quiser depois de ter colocado pegue os morangos cortados em rodelinhas bem fininhas e coloque, não poupe nos morangos :) e depois coloque um pouco mais de Nutela só para dar um saborzinho a mais :p.

amigoFicou lindo *_*, depois do segundo bolo pronto é hora do desafio XD (o Andreos que o diga, falava sozinho tentando ver como ia colocar o segundo sem quebrar), tire o segundo bolo do forno espere esfriar, deixe-o bem solto da forma e vire encima do primeiro bolo.

ammamaUma dica muito especial, para deixar o bolo molhadinho coloque em uma leiteira duas colheres de sopa de chocolate em pó, meia xícara de leite e uma colher de margarina, deixe ferver e depois coloque por cima do bolo, vocês nem imaginam a diferença que dá o bolo fica muito molhadinho e gostoso.

Voltando, depois de ter colocado a parte de cima do bolo agora é a hora de colocar os KitKats na volta, use o que sobrou da Nutela para passar no KitKat e depois “colar” no bolo, faça isso em todos. No nosso bolo deu exatamente 13 KitKats de 4 barrinhas, se sobrar Nutela coloque na parte de cima também para grudar os M&Ms.

esdes

Ps: Nós amarramos uma cordinha para segurar os KitKats que estava caindo :p e depois deixamos o bolo na geladeira e amanhã saberemos se vai estar tão bom quando é bonito!

Depois de tudo pronto é só amar o seu bolo \õ/.

esdesessssEspero que tenham gostado e que se animem em fazer pois é muito fácil e divertido! :)

Beijos Joseana!

Anúncios

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s