Saia Midi

Ando numa onda onde desejo muito mais do que antes em poder usar roupas mais a minha cara (infelizmente tenho um emprego que não me possibilita) mas sei que em um futuro muito próximo poderei ser quem eu sou e poder trabalhar no que realmente gosto.

Mas parando de lenga lenga vim aqui trazer alguns inspire-se de saia Midi modelo que amo muito e que estou conseguindo adaptar ao meu dia-a-dia :). Esse modelo de saia é perfeito para quem ama o estilo vintage e quer ter uma pegada mais clássica, deixa qualquer regatinha sem graça com muito originalidade!

saiamidi

Fonte: Pinterest

Beijos Joseana!

Um comentário sobre “Saia Midi

Obrigada por comentar :)

