Sonhos para 2014

5e89752b4e23c35f2871bb201a675f52Olá Cerejas, vou ser sincera não curto muito posts assim, com ideia para o ano e tal, mas preciso por minha cabeça no lugar já que esse ano não começou muito bem para mim (me sinto sozinha mesmo não estando), acho que vendo o que quero que se realize esse ano eu consiga melhorar.

Antes de mais nada quero dizer que junto do Andreos consegui realizar um dos maiores sonhos que já tivemos que foi adquirir nosso apartamento, ter o nosso home office e finalmente começar a caminhar para o nosso casamento e a vida a dois.

1°: Conseguir me estabelecer financeiramente, já que a compra do apartamento deixou as coisas bem apertadas.

2°: Terminar a faculdade, apesar de achar que vou ter que prolongar mais um semestre :(.

3°: Deixar o Cereja de Neve mais ainda a minha cara e a do Andreos (estamos conseguindo).

4°: Ter a minha penteadeira preta e que ela fique adequada ao tamanho do quarto.

5°: Que a cozinha seja clara e organizada apenas com os detalhes perfeito.

6°: Que dia 18 de Outubro chegue logo \õ.

7°: Emagrecer 10 quilos e ter uma vida mais saudável e isso vale para o Andreos também.

8°: Ter a minha aliança de noivado (que ainda não apareceu).

9°: Comprar a cristaleira amarela para deixar no HomeOffice (vamos guardar nossos livros).

10°: Comprar mais alguns Action Figures XD.

11°: Sair do meu trabalho e conseguir um melhor e menos estressante!!!.

12°: Ter tempo para ler muitos livros.

13°: Fazer Cosplay do Loki.

14°: Passar um final de semana em Gramado.

15°: Adquirir um carro (para o Andreos Dirigir).

16°: Ser Feliz Para Sempre com o meu Amor.

Quero muito no final deste ano olhar essa lista e saber que consegui realizar alguns destes sonhos e outros estarem a caminho!

Obrigada por comentar :)

