Retrospectiva

ffgfgE aí o que foi feito de útil? em?

Sabe quando para pensar em tudo que aconteceu esse ano, só fico mais empolgada para que seja tão bom quanto o que está se indo, por isso achei legal fazer uma retrospectiva aqui no blog, mas não apenas de coisas sobre o Cereja de Neve mas sim de tudo das nossas vidas e outras coisas, por isso resolvi falar referente a alguns fatos que aconteceram comigo e com o Andreos esse ano.

1°: A agencia bancária que trabalho foi assaltada três vezes sendo uma que fiquei como refém e tive a “oportunidade” de ter uma arma apontada para o meu rosto.

2°: O Andreos teve a façanha de ficar até as 3 horas da manhã na empresa onde trabalhava para “pagar” os funcionários.

3°: Minha faculdade enlouqueceu e mudou o meu currículo do nada e se não bastasse metade das cadeiras tornaram-se EAD (odeio EAD).

4°: Ganhei de dia dos namorados o melhor presente de todos, o ingresso para o Show do Black Sabbath e Megadeth.

5°: O Andreos levou uma facada após ser assaltado e ter epenas o celular e pouco dinheiro (eu ainda acho que ele reagiu).

6°: Tive a melhor sexta-feira da minha vida depois que o Andreos saiu do hospital.

7°: Começamos a pensar em comprar um apartamento e planejamos que iriamos comprar em 2014.

8°: Fiquei noiva oficialmente (mas sem meu anel de noivado).

9°: Comecei a gostar mais do que o normal de super heróis e vilões a ponto de comprar Actions Figures.

10°: Pensamos melhor e mudamos para efetivar a compra do apartamento neste ano, começamos a busca.

11°: Fiz um ano de carteira de motorista (posso contar nos dedos quantas vezes peguei um carro para dirigir).

12°: Fomos ao Show do Black Sabbath e Megadeth jamais esquecerei melhor e perfeito show!

13°: Compramos nosso apartamento \õ/.

14°: Decidimos a data do casamento *_* (ainda não tenho meu anel de noivado).

15°: Terminei mais um ano de faculdade agora é contagem!

16°: Tive coragem para deixar o blog mais a minha cara e a do Andreos.

17°: Já temos data para nos mudarmos e realizar o sonho de ter nosso HomeOffice.

18°: O blog mudou de Cherry Snow para Cereja de Neve, fiquei bem feliz pois sempre tive “medo” de usar o nome original!

19°: Vou terminar o ano sem minha aliança mas tenho esperança de ganhar ela ainda em Janeiro.

20°: Consegui comprar vários livros em especial algumas biografias como: Ozzy, Megadeth e Black Sabbath :).

Só quero desejar a todos que nos acompanham um excelente 2014 que esse do qual falam que é o ano da mudança e de desastres seja realmente de mudanças que nossas vidas sejam alegres, com muitos amigos, que a família esteja ao nosso lado e que tudo que estamos planejando aconteça!

Obrigada por comentar :)

