Follow Monday #4

fundo do blogOii, mais um Follow Monday está aí e lá vamos nós para indicar alguns blogs que conheci durante essa semana e alguns que já conheço :). E se você tem um blog e deseja que o Cherry indique na segunda clique aqui e nos envie.

uma pitada de pimenta

Uma Pitada de Pimenta, conheci esse blog no domingo e me apaixonei, gostei muito por ser um blog bem pessoal sem estar entupido de posts dos outros ou que não tenham referencia a blogueira XD, gostei e super indico.

meios dias gastos

Meios Dias Gastos, Conheci a pouco tempo mas já me apaixonei blog pessoal com um toque de fofura, cheio de imagens inspiradoras e um instagram lindo.

kitsch chic

Kitsch Chic, Vintage & Retrô é perfeito tem tudo looks, referencias, mundo dos famosos, decoração e o mais legal com muita pegada retrô e vintage.

bonjour ana

Bonjour Ana, conheci a bem pouco tempo e já me apaixonei. Amo blogs com layout clean e sem poluição.

casa de firulas

Casa de Firulas, é perfeito quando se trata de decoração, é muito estilo para se inspirar na hora de decorar a casa *_*.

Cherries esses foram os cinco blogs indicados no nosso Follow Monday da semana, participe!

3 comentários sobre “Follow Monday #4

  1. Ah que linda, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. Meu blog é meu diário de paixões, então tudo que está ali, fotos, textos são de minha autoria ( Pelo menos nos ultimos meses que mudei o foco dele para fotográfico). E cara, é tão bom ver que isso conquistou alguém, abri um sorriso enorme com seu post. Sucesso flor, muito amor e paz sempre <3
    http://umapitadadepimenta.com

Obrigada por comentar :)

