Coturno

Olá Cherries, finalmente chegou sexta :) já estamos em Novembro e agora é contagem para o final do ano e para oficializar o meu casamento nem acredito (esclarecimento: irei casar em Janeiro mas sem festa nem nada), no final de semana “achei”o meu coturno e resolvi investir em algum look com ele (vou postar amanhã).

E enquanto o meu look não vem que tal conferir essas inspirações?

coturnoBeijos Cherries :).

2 comentários sobre “Coturno

  1. Eu preciso comprar o meu, até hoje não achei um pra mim =/ enquanto isso vou me inspirando nos looks pra quando eu comprar rs. Adoro quando são usados com vestidinho :)

Obrigada por comentar :)

