Megadeth – Peace Sells… But Who’s Buying?

Bom dia,

Começando depois de um final de semana tenso com os assuntos referente ao Instituto Royal vs Black Bloc, é dificil alguem não ter acompanhado esse assunto que rolou em todas as redes sociais e na TV, a libertação de animais que estavam sendo usados como cobaias para cosméticos.
Nós do Cherry estavamos dando um apoio total ao grupo de ativistas que tomou essa iniciativa e ficamos muito felizes após saber que o Institute Royal foi suspenso pela justiça para averiguação do que estava acontecendo, como diria meu amor “Finalmente a ‘ justiça ‘ está fazendo JUSTIÇA”.

Inspirado nesse tema vamos começar a semana com uma das minhas músicas favoritas da minha banda favorita , Peace Sells… But Who’s Buying é uma critica direta a sociedade e por mais que não tenha uma ligação direta com os acontecimentos desse final de semana acredito que demonstra muito do sentimento presente no mundo atualmente.

Uma boa semana :)

Andreos.K

 

 

Se você é que nem eu e não vive sem música, tem seu repertório para o dia todo e nunca enjoa de suas bandas deixe um comentário com a música/banda que você gostaria de ver aqui no Cherry :D

2 comentários sobre “Megadeth – Peace Sells… But Who’s Buying?

  1. Eu não acompanhei na época que passava na tv porque minha mãe dizia que era do demônio kkkkkkkkk
    Acompanhei muitos anos depois quando a globo voltou a reprisar, mas não é a mesma coisa de ter acompanhando do início :/ rs
    fiquei sabendo do lançamento do filme e quero assistir também pra conhecer rs
    http://www.viciodiario.com/

    • Passei por isso também xD, minha mãe tinha a opinião de que tudo coisa é do demônio e que cabeça vazia era casa do capeta kkkkkk.
      Pelo menos você conseguiu acompanhar uma parte da série o//

Obrigada por comentar :)

