CherryMovie: Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses

Fazia um tempo que eu não postava sobre algo além de música e como a Joseana já vem me cobrando alguns posts diferenciados vamos falar de um lançamento recente nos cinemas brasileiros, o anime que conquistou uma grande parte da geração brasileira dos anos 80 e 90, a grande obra de arte de Akira Toriyama, Dragon Ball Z.


Para aqueles que não conhecem, minha dica é para vocês darem uma olhada no que a internet fala desta obra que inspirou muitos animes que povoam a mente de muitos adolescentes hoje em dia.

Sinopse de Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses: 
Após dormir por 15 anos, o deus da destruição Bills desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayajin chamado Goku. Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda mais após Bills lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um deus super sayajin que ninguém jamais ouviu falar. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são ínfimos perto do poderio de Bills. (Adoro Cinema)

DBZ-batalha-dos-deuses

Feedback do Filme :

Desde de pequenos, nós do Cherry, tivemos presente em nossa infância/adolescência os animes e tokusatsu  e uma prova disso é que desde cedo frequentamos os ditos “eventos de anime”, como por exemplo o maior evento deste tipo aqui no Sul o Animextreme, que já esta em sua 19 ª edição  (frequento desde a 5ª edição  :P ) e Dragon Ball Z foi um dos principais animes que tornaram os meus dias mais emocionantes e tensos, longos períodos de drama e comédia aguardando um final do Freeza após uma contagem superior a 8.000 episódios para ter finalmente um final com a destruição de um planeta *-*.

Conversando com muitos amigos que são realmente Otakus (algo que estou longe de ser), chegamos a um consenso geral quanto ao filme tão esperado de Akira Toriyama e por mais que tivessemos adorado, rido e achando muito legal os momentos nostálgicos, não passou disso.

Para você que não viu ainda e esta  em busca de um nivel de drama estilo batalha final de Freeza Vs Goku, pode parar de criar expectativas e comece a criar porcos, o filme é bom o suficiente para ser nostálgico (matando a saudade dos fãs) e engraçado (em um nivel desproporcional ), ao nosso olhar a estória poderia ser melhor aproveitada fora algumas pontas soltas que ficaram estranhas e sem sentido (principalmente pra quem é mais lógico e quer sentido para tudo), vale a pena assistir no cinema por questão de cultura ou nostalgia (classifique como quiser), mas não é tão bom a ponto de fazer você sair de lá pensando que valeu a pena, a nota para assistir o filme no cinema é 3,0 , para assistir no conforto de casa sem gastar um tostão baixando da interwebz é 9,2, você concerteza matara de vários personagens  (inclusive da fase Dragon Ball – sem o Z – ).

Abaixo o trailer para que vocês possam conferir:

Assistam o filme da forma que preferirem e deixem sua opinião nos comentários :D.

Dragon Ball Z -  A Batalha dos Deuses

Abraço!

Andreos.K

Anúncios

Um comentário sobre “CherryMovie: Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses

  1. O problema é que só de usar o nome de Dbz os caras ja recebem uma grande responsabilidade. Talvez a proposta seja boa, algo inovador, fugindo um pouco do mundo de dbz, mas muitos fãs não iriam gostar disso, ai o filme pode acabar vir se tornando um fracasso, apesar de a intenção ser muito boa.

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s