Meu Look

8Bom dia Cherries, o  look que vou mostrar hoje é um que usei ontem para dar uma volta aqui por Porto Alegre pois está acontecendo a Bienal (da qual não achei que neste ano está bem fraquinho), aproveitamos para dar uma volta pelo Centro Histórico e também caminhar pela orla.

9Alguém se identifica com esse número na calçada? Bom esse número 42, representa o significado do universo e tudo mais no Guia do Mochileiro das Galaxias, quem leu sabe porque o meu irmão (o de vermelho) e o meu noivo (o de preto) estão tão fissurados por ter o número na calçada e o fato de ninguém saber o porque.

2

Vamos ao meu Look, ultimamente ando em onda em que estou amando o batom roxo *_* é lindo. Neste look aproveitei para usar “novamente” a combinação de skort com a bota over knee e meia calça preta, para deixar o look mais a minha cara usei uma camisa preta e a jaqueta com taxas.

1356Short Ebay, Camisa Renner, Jaqueta Zara e Bota Luigi Bertoli.

Obrigada por comentar :)

