Something about me

cf91a82c2854deef3b220d24b914265b

Ao sair de casa olho pela porta e vejo o que se tornou aquele sonho de garota, sonho de ser linda alta e magra, vi que o sonho não foi como queria, me tornei uma garota baixinha e com suas curvas avantajadas, mas não me arrependo e nem me lamento do que não tornei apenas me lamento pela escolha errada por não ter sonhado com um futuro melhor apenas ter sonhado com beleza que não me traz caminho algum.

Hoje tenho a minha vida como estou tentando levar, às vezes sonho em ter uma carreira linda e brilhante, mas não consigo fazer com que esse sonho se torne realidade.

Desejo em ser uma “linda” profissional capacitada em desenho, planejamento e tantos outros, mas não consigo me separar de um banco que é conhecido por “chaminha do inferno” não consigo realizar o sonho de estudar e conhecer novos momentos de trabalho.

Algo me prende neste lugar alguns dizem que é por preguiça que não faço mais, por acomodação afinal o salário é bom, mas eu sei que é por muitos outros motivos, falta de tempo já que não existe essa ideia de trabalhar apenas seis horas trabalho muito mais e ainda tenho uma faculdade que só me desanima e que não me traz grandes sonhos.

Mas algo de bom eu tenho que trazer dessa história que apenas está no começo eu posso não ter o que desejo profissionalmente, mas tenho aquele que mais amo e que sim me chama de preguiçosa, mas sei que ele sempre estará ao meu lado.

Um comentário sobre “Something about me

  1. Oi flor,sei como é isso,sempre me sinto assim,a pior parte é aquele sentimento de culpa,mas acho que é algo completamente normal pra gente que está dando os primeiros passos para futuras conquistas.Bjs…

Obrigada por comentar :)

