Pantalona

Olá Cherries ^^, aqui no Sul finalmente o frio deu uma trégua e o calorzinho de o ar da graça, deu até para tomar uns chimas na bera da praia (minha mãe fez isso essa manhã, enquanto eu estou aqui em Porto Alegre nessa selva de pedra), hoje estava olhando o Pinterest procurando algumas imagens de looks aí encontrei algumas inspirações de calça pantalona, modelo que era “moda” na década de 70/80/90 e que agora está ai novamente, e como dizem na moda tudo se reinventa pois as bases são sempre as mesmas!

tendencias

Eu tenho uma social que já uso para trabalhar mas quero ver se adquiro uma jeans para usar no dia-a-dia quem sabe rola alguns looks legais^^.

Beijos Joseana!

Um comentário sobre “Pantalona

Obrigada por comentar :)

