O Mundo Horrendo da Disney – Chapeuzinho Vermelho

A maioria dos contos da Disney possuem uma base adulta e as vezes com temas assustador e traumáticos e não é de hoje que este assunto é tratado, assim vamos postar aqui mais uma das versões alternativas dos contos da Disney, dessa vez sobre o conto Chapeuzinho Vermelho.

a

Todos as versões começam como a mais conhecida, a menina que sai na floresta levando algumas coisas para a vovó,

Na versão mais popular temos o lenhador, o lobo e aquela bela história[?] na qual o lenhador mata o lobo para salvar a menina e a vovó que todos já conhecem. Abaixo a versão pouco conhecida e talvez a mais bizarra de todas:

Quando o lobo se adianta para chegar na casa da vovó, ele a mata e a cozinha!

No momento em que a menina chega na casa da vovó o lobo age com simpatia e oferece para a menina uma refeição para esperar a vovó da menina que havia saído, ela janta com ele sem saber que o que estava sendo servido era o corpo de sua avó. No final da refeição o lobo carismático e amigável se a próxima da menina colocando a mão em seus ombros e falando que sua avó nunca havia saído e mostra os restos do corpo da idosa.

Em colapso a menina tenta se afastar do lobo que sorri com uma boca suja de sangue, em desespero a menina congela enquanto o lobo se apróxima fitando os olhos no corpo magro e jovem da garota, em um pulo ele a encurrala contra a parede e a violenta!. Durante o ato a menina  consegue ter uma visão da janela e enxerga um homem robusto que observa tudo do lado de fora da janela com os olhos vermelhos brilhantes e um sorriso demoníaco.

A menina é assassinada e servida de janta pelo lobo ao homem que se alimentam junto do corpo podre da garota.

Anúncios

3 comentários sobre “O Mundo Horrendo da Disney – Chapeuzinho Vermelho

  1. conheço essa versão mas tem pior alem disso antes do lobo matar a chapeuzinho ela ainda deita nua na cama com o lobo ou seja além de canibalismo tem pedofilia por tras dessa historia infantil.

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s