O Mundo Horrendo da Disney – Branca de Neve

Muito se fala das mensagens subliminares que são encontradas nos desenhos da Disney, entre outras coisas que se encontra pela internet. Com base nisso vamos postar os contos alternativos sobre os desenhos que fizeram parte da infância de muitos que leem o blog.

A Branca de Neve – A Pequena Escrava

Image

O conto alternativo de A Branca de Neve é trocado para o nome de A Pequena Escrava. Nele, um bebê é amaldiçoado por uma fada a morrer em seu sétimo aniversário. No dia fatídico, quando sua mãe está penteando o cabelo da pequena menina, ela finca um pente enfeitiçado em seu crânio, para que todos pensassem que a garota havia morrido, enquanto ela na verdade acaba ficando em coma. A mãe da garota então, decide sela-la em sete caixões de cristal, um dentro do outro, e a tranca em uma câmara do castelo.

A mãe acaba morrendo de tanto pesar que sentia, mas não antes de entregar a chave para seu irmão e dizer-lhe para nunca usar aquela chave. Porém, sua esposa acaba encontrando a chave e descobre a jovem mulher selada nos sete caixões – a criança cresceu ao longo dos anos enquanto dormia – e acha que seu marido a escondia por ser sua escrava sexual.

Cega de raiva, a esposa puxa a menina pelo cabelo e arranca sem querer o pente que a deixava adormecida, além disso, ela ainda corta todo o cabelo da jovem e os usa para bater nela como se fossem chicotes. Após tudo isso, ela ainda é transformada em escrava e recebe pancadas diariamente da mulher que pensou ter sido traída por seu marido. Isso acaba transformando os olhos da garota amaldiçoada, deixando-os negros, e também deixa sua boca toda ensanguentada.

Por conta disso, a escrava decide se matar e, enquanto ela afia sua lâmina, ela conta a história para uma boneca, mas seu tio – o marido da mulher que a tornou escrava – escuta toda a história e descobre tudo o que acontecera e se separa de sua mulher, cuida de sua sobrinha e ainda a casa com um homem rico.

Créditos: Minilua.com

Anúncios

4 comentários sobre “O Mundo Horrendo da Disney – Branca de Neve

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s