Game Of Thrones

7c1a1ff638314962fbdef4f390b84809

Cherries eu não sou fã desta série até porque nunca vi, mas sei da importância e do sucesso que tem, meu namorado é fã e meu chefe também, e hoje vendo um blog encontrei um vídeo de um Brasileiro cantando o tema que originalmente é cantado a capela, e como sei que esse seriado tem importância para os metaleiros/rockeiro. Adorei a versão feita por Jeff Winner, confiram!

Beijos Joseana!

2 comentários sobre “Game Of Thrones

  1. Eu também não sou fã, por não ter visto ainda kk mas meu namorado é fascinado por essa série ! e parece ser muito bom mesmo.

  2. Eu assisti alguns episódios depois parei, não sei quando vou voltar a assistir de novo, tenho vários seriados pra ver =S hahaha
    Gostei do vídeo !!!!!

Obrigada por comentar :)

