challenge accepted

PicMonkey Collage

Olá Cherries, hoje dia 11/07/2013 começa os meus desafios que são emagrecer 10kg em no máximo seis meses e não comprar nada que não seja realmente necessário pelos próximo três meses.

Emagrecer 10kg em seis meses: Depois de me pesar na terça-feira e tomar um susto, estou pesando 64kg tendo 1,58 de altura tive que tomar vergonha na cara meu peso ideia é 52kg, mas essa parte vai ser difícil, eu não terei como ir a academia ou fazer qualquer tipo de exercício, não é por preguiça mas sim por falta de tempo, trabalho 8 horas por dia perdendo quase 4 horas em ônibus e ainda tenho faculdade a noite, então academia está fora!

Irei apenas mudar meus hábitos alimentares evitar comidas gordurosas e evitar restaurantes começarei a levar almoço assim consigo cortar frituras e refrigerantes de uma vez õ/.

Economia: Como sabem eu e o Andreos estamos noivos e eu quero muito poder comprar junto com ele a nossa casa, para isso preciso começar a economizar e a parar de gastar dinheiro com futilidades. Irei economizar tudo (não comprar nada mesmo) pelo menos nos próximos três meses depois irei ter um controle financeiro muito mais equilibrado e consciente.

Bom desafio aceito e começaremos a partir de hoje, sem gastos e sem comilanças!

#Emagrecerjá #Querominhacasa

2 comentários sobre “challenge accepted

  1. é uma bela atitude ! poucas pessoas pensam com tanta atitude no tempo em que vivemos hoje ;)
    Mas sempre se lembre de se alimentar bem, e não ficar em jejum por muito tempo. Muita boa sorte *–*

Obrigada por comentar :)

