Knight

cf8392bed25a5c1e3509cd6f3cb6d4dc

“O vento frio sopra das montanhas do leste, um rosto cansado sente a brisa daquele vento gélido e dando um suspiro observa o horizonte vendo no céu o sol se esconder por de trás das montanhas, indo descansar no escuro do universo dando lugar as sombras de uma noite que marcaria a vida do homem que agora pode ouvir com clareza o bater dos tambores cada vez mais altos que se levantam por de trás das montanhas que adormecem com final do dia.

Seu corpo está cansado, muitas batalhas havia lutado e muitas vitórias havia conseguido mas naquele dia não sabia mais o que o destino lhe reservará, sempre lutara por motivos puros e desta vez nenhum motivo puro acompanhava o homem de olhos castanhos que em cima do seu cavalo aguardava com que os últimos raios de sol que iluminavam o topo das arvores se apagassem dando, então, o fim de um dia que poderia ser seu último.

Retorna para de trás dos muros de sua cidade, crianças e mulheres se abrigam em calabouços escuros temendo por suas vidas e pelas vidas de seus maridos, filhos e amigos que travariam uma longa batalha naquela noite.

Ninguem temia pela vida do cavaleiro.

De volta aos muros de sua cidade, lembrara os momentos que tivera naquele lugar e mais do que isso, lembrara da única coisa que o mantinha vivo ainda, o seu amor. Muito tempo havia se passado desde que a razão do cavaleiro viver havia partido, para aonde? ninguem sabe, apenas sumira na calada da noite. Talvez já jazia entre mortos e caminhava nos campos dourados do paraíso… Ele gostava de pensar assim, não conseguia cogitar a hipótese de ser abandonado por quem um dia ele daria a sua vida, mesmo sabendo que o amor é puro no mundo real as coisas funcionam diferentes no consciente do ser humano.

Em seus cômodos ele se aprontava para a batalha que travaria, sua armadura antes de prata reluzente agora escura tomada por uma sujeira desconhecida, enegrecida pelo tempo, seu capacete cobria seu pescoço com a mesma cor escura da armadura, suas grevas e suas botas complementavam a armadura do cavaleiro que agora mal conseguia respirar, sentia-se pesado com aquela couraça, seu coração estava pesado, sua alma estava vazia.

Sabia que seus demônios lhe perturbariam mais naquela noite do que em qualquer outra.

Na muralha observava os inimigos se aproximando, o fogo vermelho em suas tochas e seus berros de ódio ecoavam naquela noite, monstros de outra dimensão, do mais profundo buraco do inferno ou da mente do cavaleiro que apertava o cabo de sua espada ainda na bainha.

Deu uma olhada em seus companheiros, jovens e adultos, viu medo em seus olhos mas viu também em suas almas a chama de quem tinha pelo o que lutar.

Levantou a sua espada e os outros o mesmo fizeram, as flechas foram disparadas zunindo e enegrecendo mais ainda aquela noite de terror, escondiam o brilho da lua e furavam os corpos dos inimigos, monstros que agora caíam em desgraça.

Lembrou de seu amor; e desta vez as espadas se ergueram, surpreendendo seus inimigos saíram para fora dos muros para um ataque frontal, os monstros não sabiam o que estava acontecendo apenas sentiram medo da coragem dos homens.

Lembrou de seus momentos; arrancava cabeças com suas espada, um mestre da espada que lutava com experiencia e cortava aqueles que se levantavam contra ele.

Lembrou do toque e do calor; e sua espada penetrou o corpo de um dos generais dos monstros fazendo com que o mesmo solta-se um grunhido de dor que deu medo nos demônios que estavam ao redor.

Lembrou da perda; quando uma lança transpassou sua armadura o ferindo fatalmente pelas costas.

Lembrou da angustia; de joelhos sentia sua vida indo embora e sentindo o corpo mais leve, sua essência agora viraria pó no universo

Lembrou do medo; agora no chão, apenas o vazio o acompanhava e sabia que naquela noite apenas a morte caminharia por entre aqueles que lutavam.

E a morte  o acompanhou!” (Por Andreos.K)

Anúncios

2 comentários sobre “Knight

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s