Winter

Nova pasta7Olá Cherries :) vocês devem estar que não aguentam mais ver posts nossos sobre inverno, mas é que aqui no sul realmente cada dia que passa está ficando mais frio, e as inspirações para looks de inverno estão acabando :p e desde de ontem estou em uma busca terrível de looks de inverno, e finalmente achei alguns looks que poderão nos ajudar a quem está tendo que conviver com o frio!

Nova pastaEu amo meia calça com saia, mas ultimamente ando com medo de usar, o tempo está tão louco que tenho receio de sair com uma roupa e chegar a noite e acabar congelando XD.

Nova pasta1

As mantas são as nossas melhores amigas nessa hora tão fria :p, nos ajudam a esquentar o pescoço e a também proteger a chapinha no nevoeiro.

Nova pasta2Gorrinhos são lindos e super estilosos, estão com tudo nesta época do ano desde os mais antiguinhos com pompom aos mais moderninhos com orelhinhas e outras frescurites.

Nova pasta3Florais e animal print combinam com o frio, se foi aquela época que apenas cores e estampas neutras podiam ser usadas com a diversidade até as mais essntricas são o ar da graça.

Nova pasta4

E que o frio venha para nos alegrar e nos tornar mais elegantes e bonitas!

Anúncios

2 comentários sobre “Winter

  1. Eu adoro quando chega a época de frio *-* inclusive vou tentar viajar pra curitiba pra curtir mais ainda essa estação ! Os looks ficaram incríveis

  2. Ahhh eu amo estes posts, eu aguento ver mais uns mil hahaha, aqui em sp também está frio,claro que talvez não como no sul , mais dá pra arriscar alguns looks bem quentinhos pra sair à noite =D

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s