Motocycle

large (2)Olá Cherries, no post de hoje (na verdade) venho trazer uma paixão minha que são motos e couro, uma paixão que tenho desde criança mas que agora está se intensificando, como tenho carteira de motorista e logo terei para dirigir moto estou começando a sonhar (ou sonhar com a que o noivo irá ter), adoro sair por ai pegando um vento e passando um pouco de frio também e se a companhia for a do meu amor é mais perfeito ainda! Esse post na verdade trás algumas inspirações de couro e alguns looks para dar uma voltinha de moto por aí! motocycle1motocycle2motocycle3

2 comentários sobre “Motocycle

  1. Cara,motos são demais ! Eu andei indo em alguns encontros de motoclub aqui em São Paulo, e nao tem como nao ficar babando nessas motocas lindas ! a jaqueta de couro entao.. é essencial *–*

Obrigada por comentar :)

