Instagram Cherry

04Olá Cherries, depois do blog andar um pouco parado espero conseguir manter ele atualizado :), hoje vou postar um pouquinho de nós :).

Tem fotos minhas, do Andreos e até do meu irmão de toga para sua formatura!

Instagram2Esses desenhos no quadro são os que fiz a alguns dia e como estou repaginando meu cantinho achei muito legal emoldurar e colocar *_*.

Essa foto tirei a algum tempinho para testar o batom lindo que comprei da Natura, ps não reparem a cara de sono.

Instagram1

Se quiserem nos acompanhar pelo Insta passe lá @blogCherrySnow :).

Beijos Joseana!

5 comentários sobre “Instagram Cherry

    • olha Nath eu chorei muito quando cortei, mas fui me acostumando e já são 5 anos com o mesmo corte XD, se você tem o cabelo no ombro te encorajo mas se tiver abaixo vai cortando aos pouquinhos se não você vai se arrepender.

      • valeu pela dica, acho que vou cortar, quando era criança tinha mais curtinho acho q me acostumo kk cria uma ask pro blog *-*

Obrigada por comentar :)

