Saia Geometrica

Olá Cherries, nem acredito que consegui voltar para o Cherry Snow, depois de alguns problemas tanto no trabalho como comigo mesma, por isso achei melhor fugir um pouco do blog e tentar melhorar, posso dizer que os do work deram uma trégua mas os outros ainda não passou :(, mas espero que logo passe!

A alguns meses (alguns meses mesmo) eu ando salvando algumas fotos de looks que vejo no LookBook.nu com saia geométrica (ou com pontas), pois estava achando muito legal o formato e como estava sendo usando. Com o passar a saia, como qualquer outra peça que apareça no LB.Nu, acabou virando IT e caindo nas graças de muitas fashionistas, e hoje resolvi mostrar alguns desses looks que salvei para inspirarem vocês e também para saber a opinião se usariam ou não!

saia com pontassaia com pontas1saia com pontas2saia com pontas3Vocês usariam? Preta, Branca ou colorida?? XD Eu não usaria, tenho pernas grossas e quadril largo saia curta não combina muito comigo!

4 comentários sobre “Saia Geometrica

  1. Nossa, acho essas saias tão feinhas hahaha mas eu fico muitissimo feliz que você esteja de volta! E desejo todas as forças positivas existentes pra você se recuperar totalmente, sei que esses problemas emocionais são uma merda, parece que suga tudo de bom que tem na gente.. Mas vou torcer muito pra você se recuperar (: bjks, adoro seu blog!

  2. Que bom que conseguiu resolver os problemas =D
    Amo essas saias já tinha visto algumas no Lookbook também e são lindas, usaria todas hahaha

Obrigada por comentar :)

