Ta com frio? Vá de Couro!

O inverno quando eu acho que chegou aqui no Sul, me aparece um dia como hoje, quente (nos seus 22°), com um sol lindo porém nada de frio, mas eu estou esperançosa que o frio chegue ainda nessa semana, para podermos abusar de casacos, mantas, luvas e tudo que o inverno exige!

Quando cheguei em casa encontrei o meu par de luvas de couro sintético em cima da minha mesa (não sei porque) e lembrei que nessa época do ano nada mais elegante que uma saia lápis (ou de prega pra quem gosta) , casaco longo, meia-calça e bota, há sem contar as luvas XD. Aí me veio a ideia de fazer um post sobre couro ou leather!

01couro01couro101couro401couro5Eu amo couro, não pelo fato de esquentar (pois não esquenta nada) mas sim pela elegancia que o “tecido” dá a qualquer look que não se dava nada!

Beijos Joseana!

3 comentários sobre “Ta com frio? Vá de Couro!

Obrigada por comentar :)

