Looks For You

Oi Cherries, primeiramente tenho que informar que provavelmente o blog continuará um pouco desatualizado, não ando muito bem e com alguns problemas onde trabalho para tentar resolver, ultimamente não ando com animo para postar :(, mas espero que consiga me livrar dessas coisas ruins que andam me atormentando e que possa voltar a atualizar o blog como antes!

O Andreos mandou eu tentar me animar (até parece que ele manda algo né :p), resolvi seguir e resolvi dar uma olhada no LookBook, procurando looks para o inverno achei o perfil da Annika Victoria gostei de vários looks e trouxe para vocês darem uma conferida!

01

Ela tem um blog muito interessante e com os look mais detalhados confiram clicando aqui!

5 comentários sobre “Looks For You

Obrigada por comentar :)

