Como usar: Moletom

22

Olá Cherries ^^ ontem o Andreos comprou pra mim um moletom lindo de gatinho que assim que chegar eu fotografo e falo onde ele comprou pra vocês, e o fato de comprar me deu a ideia de postar um como usar para vocês.

saias inspire-sesaias inspire-se1saias inspire-se2saias inspire-se4saias inspire-se6saias inspire-se5saias inspire-se3Amei vários looks e quero muito montar alguns inspirados neles *_* e vocês gostaram de quais looks? Acham que os moletons podem deixar de ser algo largado para o fashion?

Fonte: 1° foto blog Lisa Sabrina e as outras LookBook.nu e Pinterest

Beijos Joseana!

6 comentários sobre “Como usar: Moletom

  1. A calça de moletom é uma peça que, até então, só usaríamos em casa, num dia bem frio, debaixo das cobertas, vendo um filme e comendo brigadeiro de colher. Essa é a parte que eu acho mais divertida na moda. Como uma peça tão normal pôde virar desejo de qualquer fashionista? E acho que a resposta seja: porque ela é normal! Uma calça de moletom é tão comum quanto uma calça jeans. Só que, enquanto antes usávamos as duas em momentos diferentes, podemos agora usá-las com as mesmas intenções.

  2. Tem gente que vai dizer: “ah, mas eu sempre usei moletom”. Sim, todas nós, mas a maneira de usar é que mudou, as estampas estão super atuais, eles ganharam corte e detalhes diferentes, como pérolas, spikes, bordados, por ai vai…..e com isso perderam a carinha de academia e se tornam peça obrigatória para quem quer aderir às tendências sem perder o conforto.

Obrigada por comentar :)

