It’s Black!

75f2f4c826fe3084925fded9c48e524f

“Quando era criança não consegui dormir no escuro, se olhasse em direção a porta de seu quarto sempre via uma sombra negra que fica ali espiando até dormir, tinha pesadelos e sempre com a sensação de ter alguém junto dela.

O tempo passou e essa sensação não passavam de lembranças, ela cresceu se tornou uma mulher e nada mais a deixava perder o sono que não fosse os problemas da faculdade ou do serviço, mas em um dia estava em sua mesa onde trabalha e teve a clara sensação de alguém estar ali lhe observando mas quando olhou não tinha ninguém era apenas ela.

Logo veio em sua memória o que acontecia quando era criança, ficou com um pouco de medo mas acabou esquecendo. Depois de um tempo começou a sentir que nunca estava sozinha e ao ir dormir começou seu pesadelo!

Sempre tem a sensação de alguém estar ali lhe observando, mas as coisas mudaram …

Sempre perde o sono entre 3 horas e 4:30 da manhã, mas nessa noite o sono não vinha e algo estranho aconteceu; teve a sensação de alguém tirar seu travesseiro, puxar seu cobertor e esperar ela olhar para leva-lá desse mundo, tentou gritar porém sua voz não saia, com medo começou a rezar e a sensação logo se foi, mas e agora o que fazer? O que querem dela?

Não sabemos só sabemos que essa noite o sono não virá e o medo prevalecerá!”

Anúncios

6 comentários sobre “It’s Black!

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s