Instagram Cherry

04

Olá Cherries, hoje o dia está lindo aqui em Porto Alegre :), hoje estava atualizando o Flickr do blog e me dei conta que faz um bom tempo que eu não posto o instagram Cherry aqui e claro que vim correndo postar XD.

Andreos

Domingo passado o Andreos veio aqui em casa tomar uns chima comigo e aproveitei para tirar umas fotos dele XD.

JoseanaPrimeira foto cabelo sem chapinha XD e na segunda com a chapinha :p.

drawing

Amo desenhar casas, acho perfeito como dá para deixar a sua cara e e=o que mais gosto é de fazer traços sem serem retos mas sim tortos mesmo!

mais umaAí mais um desenho meu XD (eu ando desenhando bastante, porque o Andreos me deu um conjunto de desenho XD) e na outra foto o meu anel perfeito de caveira.

Se quiser ver mais fotos curtam o nosso Intagram clicando aqui!

Um comentário sobre “Instagram Cherry

Obrigada por comentar :)

