F I V E B L U

1

Olá Cherries ^^, sabadão que pra mim está rendendo já, consegui acordar cedo estudar um pouco de Legislação Previdenciária e Projeto de Marketing :) nem acredito!

Essa semana uma loja muito interessante me contatou com interesse em conhecer o blog e quem sabe uma parceria, essa loja é a FIVEBLU, para ser sincera ainda não conhecia, mas quando fui olhar o site e ver os produtos eu amei *_* e já fiz várias escolhas e já deixei alguns produtos salvos nos favoritos para mostrar pro noivo (quem sabe ganho alguns).

Sem título

Como puderam ver a FIVEBLU é uma marca de FastFashion onde seus produtos são comercializados através de e-commerce (pra quem não sabe lojas online) e possuem um grande volume de produtos pensado em jovens e jovens adultos, todos são inspirados na moda de Páris, Londres (amo), Tokyo e NY, aí já sabemos que os produtos são lindos e super atuais!

FIVEBLU

1 – Saia de renda R$ 128,46, 2- camiseta com caveira e transparência R$ 107,04, 3 – Bolsa panda R$ 79,90, 4 – Short Renda R$ 69,90, 5 – Regata Podrinha R$ 59,90, 6 -Slepper Spikes e fake Pelo R$ 139,90, 7 – Bolsa Mustache R$ 100.

Cherries o Frete é grátis em compras acima de R$ 149,90 e caso seja necessária a troca é gratuita também.

Eu gostei muito dos produtos que vi no site e já tenho as minhas escolhas :) agora é só comprar!

publipost

Obrigada por comentar :)

