Como Usar: Listras

tumblr_mkhyp7LGaQ1rge2c5o1_500_largeOlá Cherries, comecinho da semana :) e hoje consegui fazer um post bem legal de como usar Listras, que estão super em alta, eu acho legal essa “modinha” se eu não fosse avantajada nos quadris eu até usava uma calça mas né vou optar apenas pelas camisas Xd, espero que curtam e que consigam usar os looks que escolhi como exemplo para montarem seus looks.

023_BeetleJuice

  • Calça Listrada

calça

  • Shirt

blusa

  • Trico

blusao

  • Vestido

vestido

  • Casaquinho/Blazer

blazer

  • Saia

saia

  • Estilo Terninho

tipo terninho

  • Shorts

short

  • Camisetas com Jardineiras

com jardineira

  • Outros

otrosDepois de muito procurar e arrumar as fotos consegui terminar esse post :), Cherries o blog essa semana vai ficar um pouquinho paradinho, pois estou em semanas de provas na faculdade :(.

Beijos Joseana!

Obrigada por comentar :)

