Entre Cherries: Sou Adulta

535848_239587439511130_1216012118_n_large

Quando somos crianças queremos ser adolescentes e quando já temos nossos quinze só pensamos em sermos adultos e que os 18 cheguem logo, mas aí quando chegamos nessa idade tão esperada vemos que na verdade tudo passou de uma ilusão que a principio nada mudou.

Ai os dias vão passando e as reponsabilidades crescendo, a faculdade à noite e trabalhar durante o dia, contas para pagar e a sua mãe lhe cobrando providências sobre o futuro.

E quando notamos nossa vida já virou apenas trabalho para faculdade para casa, e acabamos sentindo falta da liberdade de sair da escola e ir para a casa se preocupar apenas com as provinhas e se sua mãe vai te compra um celular novo.

A vida passa e com ela acabamos virando adultos e as responsabilidades acabam vindo com tudo, se você está nessa fase onde sua preocupação é tudo, seja bem vinda ao tão sonhado “quero ser adulta e mandar em mim mesma”. Infelizmente não tem como voltar atrás agora é ter força e garra, trabalhar e estudar muito, para poder ter um futuro promissor e com a qualidade de vida que todos desejam.

Mas não deixe de sonhar e muito menos fazer o que você gosta faça uma agenda e regule seu horário para que possa continuar fazendo suas coisas ou apenas ter um tempinho para ficar na frente da tv tomando chimarrão, mas não se esqueça que agora você é adulta e tem a sua vida para cuidar e que em alguns anos poderá ter mais algumas para cuidar também!

E Cherries não é tão ruim ser adulta apenas vemos com outros olhos o que víamos antes ;).

Anúncios

Um comentário sobre “Entre Cherries: Sou Adulta

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s