Meu Look

9Olá Cherries, hoje já é tarde de domingo como esse final de semana passou rápido, espero que essa semana também passe bem rápido. Ontem fui ao shopping assistir o “Poderoso mágico OZ”, para ser sincera é muito sem graça e parado, esperava muito mais do filme chegou uma hora que eu não aguentava mais assistir é muito sem graça e chato, mas vai ter gente que vai amar XD.

Como fui com meu irmão e o namor aproveitamos para ir ao flipper e jogar PacMan muio bom de joga é muito divertido!

46578Vesti: Calça C&A, Blusa não lembro, Jaqueta Zara, Sneaker Renner colar de cruz centro de PoA.
Obrigada por comentar :)

