Sonho Seu, Sonho Meu

602703_342359982532879_1995632619_n_large

 
Ao olhar o luar lembro daquelas noites que passamos juntos e que fazíamos juras de amor, lembro dos momentos eternizados em minhas memórias e dos beijos cheios de carinho e amor que me dava.
Nunca esqueço aquele dia chuvoso e frio em estava ao seu lado segurando a sua mão e você com olhos quase fechando me pediu: “Ame, viva mas não esqueça que meu amor está eternizado em poemas”.
Desde que você se foi para ficar ao lado de sua mãe, sinto um vazio em meu coração e em meus dias, acordo pensando em você e como seria se estivesse ao meu lado.
Continuo vivendo não por mim mas sim para realizar e concretizar na história o sonho de seus poemas serem lidos pelos casais apaixonados sobre o luar.
Quando me sinto só, logo pego seus rascunhos e começo a ler e a encher meu coração de amor e esperança de que você um dia estará comigo onde seja que for.
Nunca irei deixar de sonhar e te amar, por mais que estejas em um lugar onde não posso toca-lo, estarei com você em suas palavras.
 

Obrigada por comentar :)

