Tag: Conhecendo seu Blog

tumblr_mjcq1uGPNG1s3tee7o1_400_largeOlá Cherries, hoje fui visitar o blog Soul Milady (que acho lindo) e me deparei com uma indicação de uma Tag da qual são feitas 11 perguntinhas sobre o blog e não é que o link do Cherry estava lá, achei tão legal da parte dela que não pude resistir e resolvi responder essa tag aqui no blog.

Como escolheu o nome do Blog?

Para ser sincera eu me pergunto isso sempre XD não faço a miníma ideia de como Cherry Snow foi escolhido para ser o nome do blog, o Andreos diz que foi ele em dia de raios e trovões mas não me lembro e não acredito nessa hipótese :p, mas sabemos que o nome está aí desde o inicio do blog nunca foi mudado!

Quanto tempo se dedica para o blog?

Muito menos do que eu queria, como trabalho e estudo a noite não tenho tempo em dia de semana apenas aos finais de semana!

Já teve problemas com comentários anônimos?

Por incrível que pareça não tive, não gosto de comentários moderados por isso deixo livre mas nunca tive problemas com comentários me xingando ou falando mal do blog, apenas reclamando de algumas postagens mas isso é normal, não conseguimos agradar a todos.

Pretende mudar algo no blog para 2013?

Sim muitas coisas, quero ter ele com um outros hospedador, com novo Layout e lançar uma loja online.

Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?

Baah isso acontece muito frequente, mas basta assistir um pouco de tv, tomar chimarrão ou dormir um pouco e logo as ideias aparecem.

O que gosta de fazer quando está no computador?

Atualizar o Cherry, amo fazer postagens de dicas e de como usar é o melhor pois sempre tenho dúvidas na hora de me arrumar então trago as minhas dúvidas para o blog assim tiro elas e também ajudo a quem possa ter as mesmas que eu, e claro AMO ficar olhando fotos de looks lindo :).

Quantos livros lê por mês?

Pouquíssimos XD, amo ler principalmente os de mistério mas ultimamente meu tempo livre se resume apenas para trabalhos da faculdade.

Quantos blog você visita todos os dias?

Bom reformulando quantos eu visito por final de semana :p eu visito muitos mas muitos, tenho uma lista de 150 blogs favoritos visito quase todos, para pegar inspirações, ou até mesmo para me distrair um pouco.

Quais blogs visita todos o s dias?

A Girl a Planet, Vinte e Poucos,LeFer Blog, Oh, fashion, Chá com Cupcakes, Tecido Doce,  De repente Tamy, Just carol e muitos outros!

 Quanto tempo você está na blogsfera?

A Três aninhos já!

Você se inspira em outro blog qual?

Na verdade inspirar todos se inspiram, gosto de blogs pois me dão ideias de posts e de o que anda rolando pelo mundo online, mas não gosto de replicas.

Não vou indicar 10 blogs nessa Tag mas sim todos os blogs que quiserem participar tem o meu covite, informe o seu leitor faça-o que conheça mais o seu blog e quem está por trás dele!

Beijos Joseana!

Um comentário sobre “Tag: Conhecendo seu Blog

Obrigada por comentar :)

