Por que tudo me incomoda?

tumblr_mj3ev550Hl1rbowamo1_500_large

Quando acordo já fico de mau-humor, ao me olhar no espelho não me identifico me acho gorda e completamente uma estranha, coloco a primeira roupa que vejo sem me importar se vou ficar bonita ou não afinal não quero que me vejam. Vou para o trabalho e lá passo algumas horas do dia da qual nada mudam sempre as mesmas pessoas, mesmos problemas sempre tudo igual. Quando finalmente saio ainda tenho uma batalha à faculdade, aulas chatas, alguns colegas amigos outros nem tanto, mas a mesma coisa de sempre, as mesmas piadas tudo anda junto e me incomodando!

Já tentei ir a um médico que me indicou um antidepressivo, meu namorado me apoia, mas não me sinto bem em ficar falando tudo o que me irrita, tenho medo de ele achar que o problema é ele ou que sou uma ingrata que só reclama, não quero perde-lo!

Às vezes tento melhorar, tento me arrumar ou até mesmo conversar, mas logo desisto e já me sinto uma inútil que nada consegue.

Não penso em loucuras como desaparecer do mundo até porque amo viver, apenas não consigo me gostar, gostar do que faço, e até mesmo de algumas pessoas que convivem comigo, me sinto sozinha mas nunca estou sempre tem alguém que conversa comigo mas sempre falta algo.

Nunca fui tão “chata” assim e muito menos uma pessoa triste, adorava sair, me arrumar, pintar as unhas e inventar looks loucos, mas a vida parece que mudou me acho uma velha sem estilo e muitas vezes olho para quem realmente tem mais idade e as vejo felizes com elas mesmas e eu que não teria motivos para reclamar sou infeliz.

Não sei se é fase ou se vou ser sempre assim, apenas me incomodo com tudo e não consigo me ajudar!

4 comentários sobre “Por que tudo me incomoda?

  1. Tenho 13 anos , me sinto do mesmo jeito …

    “afinal não quero que me vejam.”

    Isso me define completamente , por favor peço ajuda, se puder me ajudar, fico grato.

  2. Se tu não escrevesse algo do tipo algo aqui, pouco imaginaria o que se anda passando contigo. Acredito que dias ruins todos nós temos, mas o fato de como encaramos isso é o que realmente faz diferença. Olha tu pode se vestir de qualquer jeito que continua linda, sempre foi uma inspiração para mim. Eu mesma tem dias que parece que nada dá certo, fico com aquele pensamento de que tudo me persegue. Mas sabe, tem pessoas que estão ao nosso lado e querem ver o nosso bem. E olha elas não dizem coisas só para nos sentirmos bem, elas de fato falam a verdade o que enxergam em nós.
    Minha opinião: deve fazer mais o que tu gosta. Sinta-se livre para colocar as pequenas coisas que tu sente falta no teu dia-a-dia. Invente novas formas de ser feliz. Cante uma música bem boa, dance na frente do espelho… Anime-se guria, olha esse blog! Cara tem tantas pessoas que admiram o que tu faz aqui. Acho que tu não deve ficar assim, pois pense nas coisas boas que já conquistou e mais a vida é cheia de compromissos mas eles não devem te sufocar.
    Tente ver as coisas por outras perspectivas, ok não está bom mas vai mudar, se você quiser consegue mudar isso.

  3. Achei tua postagem de uma coragem, nem todo mundo coloca o coração em uma postagem.
    Me sinto do mesmo jeito, faz tempo que acho tudo mesmice, não tenho vontade de fazer nada, ver ninguém, apesar de ter pessoas que gosto me procurando, não tenho vontade de procurá- las pra conversar. Esssa semana cortei um pedação do cabelo, pra me sentir mais motivada e marquei umas hidratações pra ver se me sinto melhor comigo mesma. Estou indo a um psicólogo, e já senti uma melhora. Joseana tu é uma moça linda, e espero que se sinta melhor contigo mesma. Penso em várias coisas pra melhorar, não estou aqui pra te dar conselho nem nada disso, mas pra dizer que me sinto do mesmo jeito, e espero que melhore.

    Abração

    • Ana, é muito bom saber que não sou a única a passar por esse tipo de situação, obrigada pela visita e pelas palavras ambas iremos melhorar e em breve dar muitas risadas!

Obrigada por comentar :)

