A Chuva.

Image

O vento quente sopra ao norte, de forma rápida posso ouvir seu zunido enquanto atravessa a janela aberta invadindo o cômodo do apartamento.

Próximo da janela posso ver os pequenos pingos da chuva que caem como plumas, leves e puras que de tão belas podem lavar a alma do ser humano, é possível ouvir o som delas se chocarem contra o pequeno parapeito e mudando o clima quente do vento para algo mais sutil e fresco. Posso sentir agora com a propulsão dos ventos essas pequenas partículas de água encostar-se a meu rosto dando a sensação de alivio e de clareza instantânea me relembrando de momentos inesquecíveis que já passei graças a ela, a chuva.

Corríamos como desabrigados com medo de nos molhar, mesmo que naquela tarde a chuva não era a maior de nossos problemas, e de fato, não fugíamos dela e sim corríamos para o aconchego mais do que oportuno um ao abraço do outro. Lembro-me de seus olhos castanhos e seu sorriso brilhante que escondia segredos e tristezas, mas que acabariam naquele momento e lembro-me também de minha euforia em vê-la correndo ao meu encontro.

Ah… A chuva, participando de momentos inesquecíveis de minha história.

Sinto a mão delicada da garota dos olhos castanhos que segura a minha com firmeza de forma delicada, os mesmos olhos que um dia me levaram a loucura e que agora me trazem a felicidade instantânea toda vez que os encaro, o mesmo sorriso doce e a voz delicada da garota que um dia foi a melhor das namoradas e agora é a melhor das esposas. Ela me puxa para longe da janela me beijando enquanto as últimas gotas que lavavam meu rosto escorrem por entre as minhas bochechas.

A chuva, que novamente me trás lembranças de épocas boas e que marcam as épocas melhores e que vão além, prevendo o futuro nas palavras de um poeta.

Obrigada por comentar :)

