Essa sou eu!

Olá Cherries, depois de alguns dias sem conseguir passar aqui, venho dar um oi e falar sobre um assunto que muitos blogs por aí já falaram, porém nunca é demais, até quem é que nunca teve dúvidas na hora de comprar alguma roupa se tal modelo combinava ou caía bem com o seu tipo físico.

Irei fazer alguns posts de o que vestir, mas vamos começar nos conhecendo e vendo qual é o seu tipo de corpo e como poderás usar alguma roupa e o que não podes usar.

3

541Então cherries quem dessas é você? Agora já podem se assumir e aproveitar suas qualidades e investir em peças que realmente irão lhe valorizar e mostrar a verdadeira menina/mulher que existe nesse corpo lindo que você possui!

Beijos Joseana!

Um comentário sobre “Essa sou eu!

  1. Tenho ombro maior que o quadril,sou triangulo invertido, mas tenho um pouco de bunda e tenho coxas que não são groooossas, mas não são finas, e tenho seios normais,tamanho P, se não fosse meu ombro largo, diria que sou mais para retângulo, sei lá, o que eu sou realmente? help!

Obrigada por comentar :)

