Be Alternative

be alternative2Olá Cherries, a quanto tempo não venho aqui :(, eu sei que o blog anda um pouco parado mas é que tivemos alguns problemas, que espero terem sido resolvidos e que eu possa voltar aqui mais frequentemente :).

Hoje pela manhã li um email de uma leitora que me animou muito que dava um sugestão muito boa que aceitei na hora e que me fez já querer postar que era ter uma Tag com Be Alternative, que não será apenas uma tag de moda mas tudo como musica, personalidade, estilo e muito mais. Gosto da ideia de ser algo além da modinha que é hoje em dia!

be alternative

Temos muitas tendências e estilos, que cada dia que passa vão e voltam apenas com nomes diferentes e algumas renovações, mas nada de realmente novo, e isso muitas vezes deixa a desejar e incomoda a quem não curte ser escrava da moda e com isso aparecem os que curtem ser diferentes e livres dessa escravidão de todos iguais, assim algumas pessoas abusam de roupas e acessórios diferentes e os misturam para terem seu estilo único e com base nessas pessoas muitos os copiam, por serem pessoas livres e que não possuem medo de serem quem realmente são.

alternative-amazing-awesome-dope-Favim.com-630249_largeA maioria das pessoas quando vêem uma pessoa com estilo mais alternativo ficam olhando com cara feia e reprovação, pois estão alienados com as tendências impostas pelo mundo da moda!

Se você quer ou tem estilo mais alternativo, não pode em primeiro lugar se preocupar com o que vão pensar ou falar epenas se preocupar se você está se sentindo bem!

Anúncios

2 comentários sobre “Be Alternative

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s