Week

Olá Cherries, como estão? Espero que bem, nós do Cherry ainda estamos abalados com essa tragédia que aconteceu em nossa cidade amiga Santa Maria e mais tristes ainda com as piadas que andam rolando nos facebooks e twitters da vida, mas fazer o que as pessoas não sabem que qualquer tragédia pode estar perto deles, mas isso apenas o tempo irá dizer.

Mas a vida continua e o blog também, no post de hoje iremos mostrar as nossas fotos do week, que era para ser postado no domingo mas apenas hoje consegui acessar o blog.

PicMonkey Collage

1 – Essa sou eu, estava na rodoviária segunda esperando o ônibus para ir pra Cidreira City ficar com minha mãe.

2 – Minhas cruzadinhas, sou viciada em palavras cruzadas e como lá na praia a internet não funciona muito bem essa era a minha distração :).

IMG_20130121_1925183 – Meu querido chimarrão e a térmica pintada de verde em um dia que eu e o Andreos fomos ajudar a pintar os portões.

4 – Na verdade é um vestido (o que eu usei do ultimo post de look) que comprei na Renner numa liquiação e como ele estava simplesinho resolvi colocar essas taxinhas que ganhei do Andreos que foram compradas na Renner.

IMG_20130121_1925185 – Minha nenequinha deitada na grama :).

6 – Sem salto, é muito bom passar uma semana longe do salto. Essa resteirinha o Andreos me deu de aniversário, comprou na Renner.

IMG_20130121_1925187 – Essa é a casa da minha mãe em Cidreira City, simples porém confortável e em um lindo dia de calor e sol.

8 – Aí já é um dia bem oposto ao outro, no outro dia é frio e chuva.

IMG_20130121_1925189 – O Andreos “aprendendo a andar de bicicleta XD”.

10 – No sábado resolvemos ir até a plataforma de Cidreira, a ida foi tranquila mas a volta pegamos o vento de frente e quase morremos de cansaço.

IMG_20130121_192518

11 – Essa é uma página do livro de RPG do Andreos era para jogarmos mas como eu estava com vontade de pintar algo, resolvi “estragar” o livro dele.

12 – Eu novamente um pouco antes de vir para casa no domingo!

Espero que tenham gostado do post de hoje e que participem do sorteio :)

Beijos Joseana!

Obrigada por comentar :)

