Cross

cross

Olá Cherries, ainda hoje teremos uma novidade à vocês :), mas enquanto ela não chega vamos falar um pouco sobre a onda negra que paira sobre o mundo da moda XD, na verdade queria comentar de como as tendências estão a favor do lado obscuro da vida, cheia de caveiras, rebites, spikes, cruzes e muita cor escura como preto, vinho, verde, azul e outras.

E isso ao meu ponto de vista é ótimo, pois amo usar roupas assim e ficou fácil achar roupas com o meu estilo porém algo que um rockeiro não suporta está em alta, todos usam caveiras, cruz e rebites sem saber o real significado que para nós que “nos rotulamos rockeiros” tem e isso é muito irritante, mas moda é moda como vem vai.

joseana7

Significado

Mas afinal por que as cruzes estão tão em alta? Como a tendência é ar rocker nada melhor que a cruz para representar o quão rocker é, e como a cruz simboliza fé e para (a alguns anos) os rockeiros a fé em Deus não é tão forte principalmente o que a igreja queria, eles utilizavam a cruz como revolta a igreja. E a cruz invertida todos sabem que as bruxas ou os anticristo usavam como símbolo.

A cruz na Religião significa esperança, então não precisa ficar com medo se for usar e não ser contra a igreja ou algo assim, já invertida não é nada a favor a fé e sim contra XD.

joseana8joseana9

Se você gosta dessa tendência invista, aproveite que as lojas aderiram e compre peças ao seu estilo. O mais legal é que você não precisa andar toda de preto para usar cruz, compre camisas de cores variadas ou shorts customizados. E se não quer ir tão além abuse dos acessórios :).

Imagens: LookBook.nu

Beijos Joseana

Anúncios

3 comentários sobre “Cross

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s