Para não errar

Guria eu estou de férias até sexta \õ/, férias forçadas mas estou. E para não ficar sozinha voltei para Cidreira e aproveitar com a minha mãe, peguei o ônibus e cheguei ontem mesmo a noite.

Hoje acordei cedinho e fui caminhar na bera da praia e depois tomar um chimarrãozinho *_* o dia está ótimo aqui para descansar.

Mas falando de beleza agora, estava dando uma olhada em alguns sites e encontrei este passo-a-passo onde você imprimi e deixa no banheiro ou cola no espelho para nunca errar na maquiagem!

TBD-daytime-makeup-order

TBD-nighttime-makeup-order1

Está em inglês mas nada que um tradutor não lhe ajude XD.

Fonte: The Beauty Department

Obrigada por comentar :)

