Instagramando

instagramI1

Estou um pouco atrasada com o Week desta semana na verdade estou é com poucas fotos por ter publicado algumas no meio da semana já, que foi as do meu aniversário mas queria mostrar algumas outras para vocês.

IMG_20130120_175250[1]Esta foto eu tirei ontem quando estávamos voltando de Cidreira para Porto Alegre, como estávamos em um congestionamento aproveitei para flagar o Andreos olhando pra fora com curiosidade pra saber porque estava tudo parado!

IMG_20130119_133147[1]

Aí já é o castelinho que o Andreos fez enquanto eu picava o Bis para um pavê que minha mãe estava fazendo (muitoo  bom).

IMG_20130118_133843[1]Essa aí sou eu com o cosplay de Branca de Neve, não tinha o que fazer e publiquei no Instagram para ver como ficava!

IMG_20130118_133510[1]Meus óculos pendurados em uma corrente no meu quarto.

IMG_20130118_133211[1]Amei essa imagem do O Hobbit de A a Z e o meu relógio.

IMG_20130118_110651[1]O meu bebe tirando um soninho do meu lado.

Espero que tenham gostado do Instagramando de hoje e nos acompanhem @blogcherrysnow :).

Beijos Joseana!

Um comentário sobre “Instagramando

Obrigada por comentar :)

