Meu Look

5

Como meu aniversário foi dia 15/01 e caiu em uma terça-feira não pudemos comemorar direito, com o tipico churrasco do meu pai *_* então fomo para Cidreira comemorar junto de toda a família, minha tia e meu primo estavam lá, e como estava um pouco quente aproveitei para usar a minha saia linda e uma camiseta de banda que eu tratei de deixa-lá detonada XD.

32

6çoki

Está foto foi uma tentativa de pegar os “cata-vento” do parque Eólico de Cidreira/Nova Tramandaí, porém a câmera não ajudou muito mas igual amei essa foto, o moço que aparece ali é o meu irmão e dentro do carro é o meu primo mais novo e o Andreos não aparece pois foi ele quem tirou a foto XD.

1Quero agradecer ao Andreos, namorado lindo que tirou as fotos *_*.

Estou vestindo: Saia Zara, T-Shirt customizada do Andreos, Chapéu lojinha de Cidreira e rasteirinha Renner.

Beijos Joseana!

8 comentários sobre “Meu Look

Obrigada por comentar :)

