21 Aninhos

tumblr_m9zmv7QUfF1rxg6n5o1_500_large_large

Olá Cherries ontem foi meu aniversário ^^ fiz 21 aninhos, como meus pais falam agora sim tenho a maior idade XD, meu dia ontem foi super normal a unica diferença foi que pela manhã tive que ir ao médico fazer os exames para o serviço e depois fui trabalhar, lá foi normal só que no final do dia compraram uns salgadinhos e cantaram parabéns pra mim ^^ depois fui ao shopping  jantar com meus pais e o namor *_*, ganhei alguns presente confiram!

1Ganhei do Andreos essa saia verde esmeralda da Zara *_* linda demais e com um tecido estilo seda que nossa bem geladinho amei para o verão e também um cinto com rebites da Renner.

3A Jaqueta de couro fake com rebites é da Zara também o Andreos me deu *_* pois estava em liquidação e a camisa é da Romwe esse eu me dei (chegou depois de 2 meses) na verdade eu tinha me dado uma preta com estrelas e veio uma azul com bolinhas eu até que gostei!

2Colar Renner com caveiras prateadas e cruz dourada *_* muito linda! E aí o kit da Renner também de fazer customização com rebites não resisti e chorei pro Andreos me dar XD, levei o meu namorado a falência (rsrs).

Aí estão os presentes que ganhei a maioria foi do Andreos, apenas ganhei presente dele e da minha mãe ela me deu dindin :).

Beijos Joseana!

Anúncios

2 comentários sobre “21 Aninhos

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s