Liquidação

tumblr_mgfgqcr1qv1r3c2xxo1_500_large

Olá Cherries, hoje eu o Andreos fomos ao shopping comprar meu presente de aniversário e pude reparar que muitas lojas estão em liquidação (aconselho irem na Zara e na Renner preços super em conta), mas temos que tomar cuidado pois são nessas horas que acabamos comprando exageradamente e sempre compramos sem pensar e aí vem aquele guarda-roupas cheio e com a maioria que não usamos, aí acabamos jogando dinheiro no lixo.

Por isso achei legal fazer esse post com algumas dicas na hora de ir as compras em liquidação.

Revise seu guarda-roupas:Antes de pega seu rico dinheirinho e sair as compras dê uma revisada nas suas roupas veja o que tens, o que usa e o que não usa mais, assim terá noção na hora de comprar e não correrá o risco de comprar peças repetidas.

Faça uma lista do que precisa: Após ter visto suas roupas anote o que precisa comprar para não sair comprando tudo que ver por aí.

Pesquise sobre as tendências: Acesse blogs, sites ou revistas onde você possa saber quais tendências vão continuar e quais vão cair fora, não adianta comprar algo que foi moda e depois não usar porque já não é mais.

Peças básicas: Dê preferência para as peças mais básicas como jeans, camisetas, jaquetinhas em cores mais básicas (neutras) assim sempre poderá combinar e não vai ficar com uma peça que só combina com um tipo de cor.

Acessórios: Os acessórios são um bom investimento e melhor ainda se estiver em liquidação, compre alguns e dê preferência para brincos e colares nunca saem de moda (só não aconselho comprar no impulso os maxi pois esse moda não vai durar muito).

Peças mais caras: Se é liquidação significa que aquela peça de 300 reais poderá estar por 150 por aí, então invista em peças que realmente caíram o preço e melhor ainda as de festa pois são sempre as mais caras e mais bonita, mas compre algo que seja compatível com  seu estilo.

Leve alguém com você: Não vá sozinha as compras, leve sua mãe, amiga ou namorado (o melhor é o namorado, mas se o dinheiro estiver curto leve sua mãe), é sempre bom levar alguém com você assim terás uma segunda opinião e que muitas vezes nos impedem de fazer alguma loucura.

Seu estilo em primeiro: Sempre respeito o seu jeitinho ou estilo, não compre peças fofas se tu é rockeira ao menos que tenha algum look na mente e vise versa se você é meiga compre peças fofas, claras que sejam a sua cara, não vá comprando tudo que viu sem ter certeza que vai usar, e nada daquela frase “depois eu vejo com o que vou combinar”.

Seu corpo: Nada de comprar peças menores que você achando que vai emagrecer, isso é só ilusão sua (pois temos que pensar no agora se você emagrecer ótimo se não vai acabar tendo uma peça que não pode usar), e também não compre números muito maiores pois ao levar na costureira para ajustar poderá estragar a forma da roupa.

Não se deslumbre com a %: Não fique deslumbrada com a porcentagem mas sim com a peça, não compre porque está mega barata mas porque você a amou e se gostou com a roupa.

Espero que tenham gostado do post de hoje e sempre tomem cuidado na hora de comprar tenham certeza do que estão comprando para não colocar dinheiro no lixo.

Beijos Joseana!

Anúncios

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s