Meu amor voltou!

tumblr_lyxias1bv51qlk3xbo1_500_large

Todas as manhãs olho pela janela e penso no meu amor, me arrumo, saio de casa e pego o ônibus, passo a vigem toda olhando pela janela e imaginando o dia em que meu amor irá voltar, mas hoje foi diferente quando chego à parada do ônibus tenho uma surpresa o meu amor estava lá me esperando com um lindo sorriso e de braços abertos.

A principio fiquei espantada e ao mesmo tempo alegre e sem acreditar que depois de tanto esperar ele veio me encontrar e ficar ao meu lado.

Pegamos o ônibus juntos e fomos conversando, ele foi me contando como tinha sido sua viagem e como sentiu minha falta, a cada palavra sua ficava imaginando como tinha sido e sonhando como seria perfeito se pudesse ficar ao seu lado em todos os momentos.

Quando olho pela janela vejo que está na hora de sairmos do ônibus, damos um pulo para não perder a parada e descemos dando gargalhadas com o susto, depois do susto ele me olha com aquele olhar por cima dos óculos e me beija suavemente, fico tremula e sem acreditar que finalmente estava junto dele.

Despeço-me com a promessa de nos encontrarmos no final do dia, mas antes de me dar tchau me entrega uma cartinha e uma caixinha, mas não me deixa abrir na sua frente me pede que abra apenas ao meio dia, fico um pouco aflita com o que possa ser mas faço o que me pediu.

As 12h, já morrendo de ansiedade pego o que me deu e corro para o banheiro e abrir o tão esperado presente, quando abro me deparo com um lindo anel dourado e com uma caveira delicada ao ler a carta o meu amor me diz “Espero que goste deste anel, pois será o que você vai usar durante toda sua vida ao meu lado”, fico gelada por uns minutos, não consigo acreditar no que estava acontecendo, após esperar tanto o meu amor vem e para ficar para sempre ao meu lado.

Beijos Joseana!

2 comentários sobre “Meu amor voltou!

Obrigada por comentar :)

