Capinhas para IPhone

iphone

Olá Cherries, que dia foi este? Nossa 4° dia útil do ano, primeira segunda-feira e todos querendo resolver pepinos do ano passado, foi assim no banco só pessoas reclamando, chingando e brigando por problemas que elas mesmas causaram, as vezes me irrito com isso, pois Eu não tenho culpa se pegaram o cartão e sacaram 200 reais sem autorização, e assim vai outras coisas que é melhor não comentar!

Mas vamos falar de coisas boas, novas não tanto assim mas que eu amo (L).  Hoje estava olhando o site da Mixmoss.com e resolvi olhar algumas capinhas para IPhone que eu amei e principalmente amei o precinho $5,19 (doláres) e com frete grátis e o prazo de entrega é aceitável leva de 15 a 30 dias úteis.

2013-01-07

Tem muitos modelos diferentes e estranhos também mas vale a clicada para ver alguns pois os valores são bons e a loja é de confiança.

capinhas 2

O que são essas fofuras? Vou desistir de ter o meu LG L5 e vou comprar um IPhone só para ter várias capinhas *_*.

capinhas

Clique aqui para conferir mais modelos e também se apaixonar como eu me apaixonei *_*.

Beijos Joseana!

 

3 comentários sobre “Capinhas para IPhone

  1. O fato de o iPhone ser praticamente igual sempre, contribui para o surgimento de milhares de floreios do tipo. Mas não se iluda, hoje um iPhone praticamente não consegue sair com configurações superior a todos os outros. E, sentimento hipster logo será substituída por aquela sensação de estar usando algo extremamente mainstream entre a galera que busca algo único.

Obrigada por comentar :)

