Play List

tumblr_m8c2yzCV5j1r07imuo1_500_largeUltimamente não ando conseguindo passar aqui todos os dias :( e nem ter ideias de posts legais a minha rotina está cada vez mais atarefada e me deixando pior por isso que não ando comparecendo aqui!

Mas hoje estava voltando para Porto Alegre e fiquei ouvindo algumas musicas das quais me trouxeram grandes lembranças que me animou um pouco e por isso resolvi compartilhar com vocês!

Forrever – KISS

Carry On Wayward Son- KANSAS

I Ain’t No Nice Guy – Motörhead, Ozzy Osbourne & Slash 

Vodka and Roll – Mago de OZ

Dreamer – Ozzy Osbourne

Essas são algumas das musicas que mais gosto e que me trazem boas lembranças, espero que gostem e uma boa semana a todos :).

Beijos Joseana!

 

Obrigada por comentar :)

