A Magia das Palavras

livros

Nunca fui do tipo leitor fanático como a por exemplo a Joseana, que só não devorou os livros de Agatha Cristie por inteiro por falta de tempo!

Apesar de pouco me aventurar nas páginas de livros com uma determinada frequencia tive meus momentos de leitura profunda em livros de bibliografias, contos, ficção cientifica, ocultismo, terror, jogos e a bíblia (Sim, ler a bíblia não é ler porque sua religião te obriga, mas ler por vontade própria!), por um tempo estive estagnado mas recentemente a vontade de me aventurar em páginas de livros veio como um relâmpago, não fazia ideia que teria essa vontade doentia de ler novamente e recentemente tenho até deixado o pc desligado para apreciar uma boa leitura.

Ler um livro é como criar um universo a sua volta diferente do que está acontecendo, o mundo é a sua cabeça e as histórias são cada montante de palavras que fazem sua mente viajar por entre as linhas e cada ponto final de um capitulo é uma emoção diferente.

Algumas pessoas principalmente os mais novos (como se eu fosse um velhote tendo apenas 21 anos =P ) consideram a leitura algo sem graça, não é a mesma coisa que ter um msn aberto ou um facebook pra trocar figurinha com os amiguxinhos, mas é muitas vezes em base nessas histórias onde o caráter do ser humano pode ser moldado.

Então eis a minha dica e meu desafio para o leitor interessado:
Comece a ler um livro no primeiro dia do ano, se quiser antecipar não tem problemas, mas comece o livro e nos mande sua dica, o livro que está lendo, qualquer informação! Compartilhe seus gosto conosco e certamente postaremos aqui, se quiser pode fazer uma resenha, é só entrar em contato conosco =D.

Uma boa leitura!

2 comentários sobre “A Magia das Palavras

Obrigada por comentar :)

