Feliz Natal

feliz natal cherry

Cherries, pra quem é aqui do Sul deve estar como eu desanimo e derretendo, pois o calor está demais. Eu nunca torci tanto pra voltar pro serviço assim tenho algumas horas de temperatura agradável e frescor XD o calor está horrível, já perdi as contas dos banhos que tomei e do desanimo que está sobre mim :(, por isso o blog está tão parado pois nós não temos animo para ficarmos na frente do pc!

Mas espero amanhã chover como a previsão nos informa e assim esse calor horroroso acabar, estou derretendo!

Cherry Snow deseja a todos nossos amigos FELIZ NATAL!

Obrigada por comentar :)

