Esmeralda a cor de 2013

cores-pantone

Cherries, eu não sou muito de que algumas duzias de pessoas vão lá e dizem que a cor do ano será tal, mas sim que nós escolhemos a cor que queremos usar, porém cada um pensa de um jeito e escolhe a cor que vai usar, mas esse ano eu gostei “da escolha” adoro verde só perde para o azul e o preto :p, mas gosto mesmo e pretendo investir em algumas peças no meu guarda roupas, já que a cor é linda e vibrante.

Na foto a cima estão todas as cores que foram Hit desde os anos 2000 e que pela primeira vez eu gostei da cor foi a do ano 2013 :p.

cor 2013

Eu amei essa cor por dar muito contraste quando usado com preto, pois fica lindo e dá um ar muito elegante ao look ^^, ontem fui na C&A e comprei um vestido que já estava namorando que é esmeralda com oncinha preta ele é lindo e fica super bonito no corpo e gente não achei caro não ele me custou, se não me engano, 79.90 dinheirinhos!

esmeralda

Como falei o verde ou esmeralda é uma cor que realmente vale a pena investir e se tiver dúvida na hora de comprar, escolha uma camisa que você poderá usar com uma calça preta ou uma saia assim jamais vai errar no look!

Beijos e até mais tarde!

Obrigada por comentar :)

