Esclarecimento

Olá Cherries, queria  esclarecer algumas coisinhas pra quem me acompanha (JoseanaSuelen) no facebook, deve ter visto que no sábado estava P. da vida com uma certa pessoa que copiou as minhas fotos e usou-as dizendo que era ela, bom eu não gostei nada disso até por saber que ela estava utilizando há mais de 4 meses, após isso tive vários problemas com o meu facebook ele foi bloqueado e o facebook do blog foi excluído, mas graças a um email que mandei ao face eles reativaram a conta e eu pude voltar a utilizar o do blog e o meu ainda estou tentando reativa-lo.

Só quero que todas saibam que o que fizeram com as minhas fotos é crime e que isso poderá virar caso de justiça (até porque agora saiu a nova lei da internet), roubar fotos e utilizar elas como se fosse você é muito sério, se foi a época que “ser fake” era legal e tals, o facebook não é como o orkut e os tempos mudaram, eu tenho uma vida profissional além do blog não posso correr esse risco.

Por isso a menina que pegou as minhas fotos espero que já tenha retirado e que não faça mais isso pois como falei é caso de justiça e não quero ter que ir até a policia (novamente) para dar parte e ter que entrar com processo.

Obrigada a todos compreendem a situação que nós do Cherry (Joseana e Andreos) passamos essa semana!

E lembrem-se a vida é construída com base em seu caráter ou você tem ou não ;)

tumblr_meb265bthL1qfft4to1_500_large

Beijos Joseana!

Obrigada por comentar :)

